sábado, 7 de abril de 2012

Colors of the Heart

Se as cores do meu coração sumirem.
vou te mostrar  os ossos e a carne.
que mantém meus olhos presos a luz brilhante da tua imagem, e eu vou brigar por ti.
e não vou perder a esperança, quem sabe a verdade então acabe vindo nos libertar.

Eu  assisti sua sombra, sumir diante do fim.
corri por todos os caminhos, que a vida pode me dar.
senti no meu coração o céu se abrir, procurei por uma ultima vez.
uma razão para não desistirmos, eu e você.

Quando você disser que vai voltar.
por esse caminho de trevas.
trilharei junto a você, sem medo ou receio.
estaremos enfim, unidos por aquilo que nos salvará, e ai então a escuridão, dará lugar a luz infinita.

Mais uma vez vou gritar pra você.
não deixe seu sonho se esvair.
procure dentro de si, a força  para não desistir assim.
e o vento vai levar embora tudo que te fere, e eu vou querer o teu olhar, eternamente a me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário